sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Boas Vindas à Turma do semestre 1 de 2009!


Aprender é a grande possibilidade humana!
Conhecer e ter acesso as tecnologias é um bem de direito de qualquer cidadão!
Para você que inicia neste curso um novo programa de formação seja bem-vindo! A UNIS se prepara para atender você a cada dia!

Na disciplina de Tecnologias aplicadas a Indústria - TI, iremos discutir a importância dos processos e recursos tecnológicos na formação do profissional da Indústria.

A atividade inicial é conhecer o ambiente TelEduc da UNIS Betim para iso você deve:
# acessar no endereço http://teleduc.unis.edu.br,
# atualizar o seu perfil.
# conhecer a ferramenta portifólio, Mural e parada obrigatória.
# abrir um editor de texto, registrar as expectativas do grupo de trabalho nesta disciplina e curso e postar no portifólio da professora.

Nesta postagem faça um comentário sobre o que pensa sobre a influência das tecnologias computacionais na vida do profissional da indústria.
Discuta com seus colegas de grupo um nome para a construção de um blog desse grupo. O blog do Grupo será criado na próxima aula e cada aluno deverá ter acesso para publicação como autor.
Muito sucesso neste trabalho!

Um comentário:

raphafcl disse...

As tecnologias da informação possuem suma importância na vida de um profissional pelo fato de proporcionalizarem uma gama de recursos que otimizam atividades cotidianas.Reduzem tempo e gastos com atividades como divulgação de uma empresa, questões burocráticas e até mesmo compra de mercadorias por exemplo. Sai na frente, e permanece na frente quem mais dispõe desses recursos.