sexta-feira, 27 de março de 2009

Recursos de um editor de textos

Você utiliza bem os recursos do editor de textos instalado no seu computador?
Qual editor de TExtos utiliza normalmente?
Quais recursos desse editor você utiliza?
Você produz textos, hiperlinks, tabelas, Insere campos, ou faz mala direta? Sumários automáticos, Modelos e suplementos? Reunião on line? Outros?
Comente os usos que você já realiza em um editor como comentários neste blog ou num relato no portifólio da professora.

Lembre-se que tem uma tarefa pendente... a criação de um sumário automático, mas para anpliar um pouco uma instrução de mala direta está disponível no ambiente TelEduc. Cada aluno deverá fazer uma mala direta alterando os dados do exemplo e enviando para o portifólio da professora.
Atenciosamente,
Prof. Cleusa Moreira.


Obs.: Se desejar acesse o endereço www.empregartalentos.com.br para ser mais um talento empregado na região metropolitana.

5 comentários:

cristiano disse...

uso para trabalho ecom as ferramentas basicas

Cleusa M. G. Moreira disse...

As ferramentas de um editor de textos são muito favoráveis a realização de muitas tarefas, planejamento, relatórios, registros e documentos da empresa e de comunicação e marketing... aqui trataremos de alguns desses recursos e usos...

Cleusa M. G. Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evaristo Ribeiro Neto disse...

hoje em dia uso o word para trabalho mas somente com o basico ou seja,formatar ccolocar uma tabela o endereço da net,nada alem disso.

Paula disse...

Realmente os recursos existentes hoje são muitos, por isso precisamos estarmos sempre atentos as inovações. Um editor de texto é um dos passos mais importantes e mais usados.Eu particularmente usei durante quase 3 anos direto.