quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Recursos da Internet - O uso de Blogs.

Veja a apresentação sobre o uso de blog's . É o início de uma discussão sobre os diferentes recursos disponíveis na internet para uso de profissionais e organizações.

Deixe comentários!

7 comentários:

Sabrina disse...

Nem todos tem dinheiro para manter um site, então, os blogs são realmente eficientes nas divulgaçãoes das empresas. Ótimo conteúdo!

Anônimo disse...

os blog's são muito importantes para mover as açoes da empresa e divulga-las no modo geral... o marketing contribui para a evolução de nossos produtos..

Daviani ( Teoria da Informação) disse...

Bom eu não conheço o Blog mais tenho curiosidade em conhecer sobre, pois o blog ajuda muitas pessoas até mesmo a ganhar dinheiro.

Ariana Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ariana Fernandes disse...

Nova experiência, sempre bom conhecer coisas novas, experimentar. tenho um blog agora com incentivo da Prof. Ms. Cleusa.

TiagoFabe disse...

Os blogs influenciam diretamente na vida academica de qualquer estudante,é atraves dele que obtemos informaçoes,para agregar valor e conhecimento no decorrer de nossos cursos.

Cleusa Moreira disse...

Um blog é um espaço de comunicação online de informações que o autor desejar publicar. Pode ser usado para diferentes fins, publicação de conteúdos livres, marketing de produtos ou serviços de empresas, postagem de seleção de vídeos ou apresentações, ou todas essas possibilidades juntas...

A possibilidade de postar um blog oportuniza o exercício de ser autor na internet. È claro trazendo tosos os compromissos que isso acarreta.
Att. Prof. Cleusa.