terça-feira, 9 de agosto de 2011

Retomada dos trabalhos acadêmicos

Segundo semestre de 2011!
Hora de recomeçar as atividades acadêmicas com nova turma! Sejam todos muito bem-vindos!
Novidades no laboratório: inovações em hardware e software!

A estrutura moderna permite ainda melhor performance na disciplina de Tecnologia da Informação.
A nova turma também apresenta um bom conhecimento no uso dos aplicativos e tecnologias. O resultado da tabulação do dignóstico aplicado aos alunos aponta uma expectativa positiva em termos de aprendizagem e construção de conhecimento na área pelos alunos.

Como endereços da Internet vamos contar com a continuidade do uso deste blog, o blog no endereço wordpreess http://tifabe.wordpress.com/ e ainda a construção colaborativa na web em espaço WIKI. A proposta é a autoria colaborativa na produção e publicação de conhecimento via web.

Como alunos, gostaria de receber comentários nesta postagem que discuta o uso do sistema operacional que vamos utilizar e da nova estrutura do laboratório que estamos inaugurando, para abrirmos nosso espaço de colaboração já desde este primeiro encontro!

Para facilitar este debate siga o link que indica um vídeo sobre o sistema operacional e as possibilidades e inovações que apresenta. Video: Novidades do Windows 7

Acesse também o espaço de construção colaborativa wikispace no endereço http://tecinfofabeunis.wikispaces.com/ para conhecermos o nosso espaço wiki.

Fonte: http://www.guiadopc.com.br/artigos/6501/windows-7-novidades-recursos-analise.html

Deixe seu comentário utilizando um usuário identificado.



3 comentários:

carlossilva disse...

Estou acompanhando a aula e está muito divertido, o novo sistema operacional Windows sevem é muito eficiente.

Santuso Anderson da silva disse...

Estudar ti é a maior loucura

Cleusa M. G. Moreira disse...

Estudar Tecnologia da Informação, no mímino, abre um leque de informações e possibilidades sobre o desenvolvimento tecnológico e a relação deste com os processos de interação social e as novas formas de comunicação e competitividade industrial e profissional.
Sejam bem-vindos a este espaço de interação!