sexta-feira, 20 de março de 2009

Tecnologias na Indústria - Integração de editor de textos e Web

A atividade desta semana envolve a discussão sobre as tecnologias utilizadas na indústria e de alguns conceitos importantes, além do uso do editor de textos para sistematizar as discussões e pesquisa.
O texto impresso e disponível no TelEduc - Unidade 3 do Guia da disciplina será a referência para este trabalho.
Bom trabalho!
Professora Cleusa.

4 comentários:

Fabão disse...

Para a industria e essencial o recurso da tecnologia, depois que foi implantado a informatica nada substitui . É bom para os rendimentos da empresa, e excelente para o desenvolvimento dos funcionário.

Cleusa M. G. Moreira disse...

Concordo com você Fábio... è um caminho sem volta... Atualmente, é muito importante uma boa formação em tecnologias para qualquer função na empresa, comércio ou serviço público. A comunicação, a pesquisa, o planejamento, controles na empresa, e a produção de conhecimentos são facilitados estes recursos.

Paula disse...

Para ser sincera,hoje tudo gira em torno de tecnologia. O mundo está sendo englobado numa era que, a necessidade de estar integrado a tais tecnologias tornou-se um fator mais do que necessário, tornou-se uma necessidade de acompanhamento, por isso, a integração de editor de textos e web é muito importante e necessária para todos, principalmente para nós que fazemos parte da indústria, e temos necessidade de acompanhar essas inovações.

Latoia disse...

estou com muito feliz por ter me interagido pelo blog.